Agora a Ana Bela -Semi Joias, também é parceira do “Procurei, Achei Brechó”!

1


  Todas nós sabemos que um look só está totalmente completo com adição de um bom acessório.  É imprescindível o complemento de um belo brinco, colar ou pulseira para dar um plus no visual. E por isso,  quero apresentar a vocês a nossa nova parceira, a Ana Bela- Semi Jóias, uma loja bem conceituada  e que sempre pensa em trazer o que tem de melhor no mercado  para as suas clientes.
  A Ana trabalha com esses produtos desde 2004, mas só tornou o sonho de abrir sua própria empresa em realidade em 2010 com a sua loja virtual, seus produtos são de maioria folheados a ouro ou a prata, porém você encontra também peças em aço inox stil. A cada vinte (20) dias a loja traz novidades para as suas clientes, sempre ligadas no que é tendência no mercado.
   Você tem duas opções de pagar, por cartão de crédito ou por depósito bancário, o envio é através do PAC, após a confirmação do pagamento ( pessoas que moram em Salvador recebem os seus produtos diretamente da empresa, sem necessidade de frete – por favor consultar a disponibilidade de entrega dos bairros).
 O diferencial fica por conta dos seus preços, pois por vender diretamente da fábrica, eles são super atrativos!
A empresa ainda tem descontos para quem é blogueira, principalmente aquelas que a adicionam no facebook e que em seus  blogues sempre traz dicas de moda.

Poxa Angelynne, só blogueira tem desconto?
Claro que não! As seguidoras do nosso blog também tem desconto. Ao efetuar as suas compras é só digitar o código “pabrecho” que você ganha 5% de desconto!
Preços competitivos e ainda com desconto? É pra ir correndo  aproveitar!

Visite a loja e confira você mesma:
siga a loja nas redes sociais:



Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria! Já estou te seguindo, amei seu cantinho, desejo muito sucesso!

    http://daistillus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir