Dicas de Filme: E ai Comeu?

1
Oii Gente, tudo bem?
Bom já fazia alguns dias que eu não vinha dar a minha dica de filme a vocês, mas agora voltei e voltei com tudo e com muitas dicas legais para todos, espero que vocês gostem e não me abandonem.
Mas vamos ao que interessa, a dica de hoje é um filme que eu estava meio relutante para ver, mas resolvi assistir logo, para acabar com o dilema, assisto ou não assisto?
Acabei me arrependendo de não ter assistido antes.
O filme é muito divertido, de três amigos que contam as histórias da sua vida 'amorosa' em uma mesa de bar.

Sinopse: 'E aí, Comeu' é uma comédia vivida por três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, o longa conta a história deste trio inseparável formado por Fernando (Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Palmeira), jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.

Particularmente eu amei, dei boas gargalhas. Se você está em dúvida em assistir ou só ainda não viu, assistam porque vale a pena, a história é divertidíssima!



Beijos Carol

Um comentário: