Esmaltes em formato de Bumbum????

4
  

Olá gente, tudo bem?! Vocês sabiam que existe no mercado esmaltes em forma de bumbum??? Isso mesmo, agora a preferência nacional está em pequenas embalagens, mas pensou erroneamente quem achou que eles são produzidos no Brasil. Essa novidade foi da Bootie Babe, uma empresa americana que está agradando à todas que são loucas por esmaltes.






Eles foram lançados em 2011 com 12 cores, mas já conta atualmente com 24. Cada um custa US$12 e são encontrados no Facebook e no site da empresa. 


Então meninas, o que acharam desses esmaltes?
Beijos!

4 comentários:

  1. Gosta-se do blog?! Que bom, fico contente!
    Volte Sempre linda! ;-)

    ResponderExcluir
  2. kkkk ideia bem criativa! Com certeza logo será um sucesso! haha adorei seu blog e já estou seguindo, o meu é http://diarios-delola.blogspot.com bjos :D

    ResponderExcluir
  3. Oi,achei bem diferente,criativa a idéia,gostei! A embalagem é bem feminina também,compraria com certeza,beijo flôr http://micarlaedavid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah eu tenho deles aqui amiga, tenho o rosinha e o verdinho
    ameiiii faz o maior sucesso por aqui rsrs bjs

    fascinio cores

    ResponderExcluir