Ganhou, Mostrou!

1
Olá pessoal, como foram de festas de final de ano? Muita rabanada,lentilha e champanhe? São nessas datas comemorativas que chutamos o balde e esquecemos das dietas, não é mesmo? rsrs
E os planos para esse ano que se incia? Vocês são daquelas pessoas que fazem uma lista para ir cumprindo ao longo do ano ou só vivem o momento? Bom, seja qual for a maneira que vocês se planejam, eu desejo que ele seja repleto de saúde,amor e harmonia. Que também seja repleto de realizações e vibrações positivas!
Meninas alguém se lembra da Simone, a ganhadora do primeiro sorteio do blog? Pois bem, eu mandei o prêmio dela no qual ela  recebeu no início do mês e fez a gentileza de mandar fotos e agradecer...

"Oieeeee!

Recebi o prêmio, eu amei. Pena que o creme para os pés só vale até janeiro de 2013, isso achei muito chato, mas adorei o kit.
Bjuxxxx Feliz 2013 \o/
Anexei a foto "


Como vocês devem ter percebido, a mesma me informou que o creme para os pés só vale até esse mês, um erro meu que não observei tal detalhe e que peço desculpas a ganhadora pela minha falha, porém foi um erro de principiante que espero não cometer mais! 


Quer ganhar um prêmio tão legal quanto esse? Então participem dos nossos sorteios! Tem layout, conjunto de bijuteria e um creme Hidratante VS.

E para quem quiser mais chances é só esperar que novidades estão por vir!


Beijão meninas!

Um comentário: