NOVIDADE!

0
Oi gente, hoje tenho uma perguntinha à fazer para vocês, gostaria de saber se estão participando dos nossos sorteios. Não conhece os nossos sorteios? Pois vou logo lhe informando que atualmente existe três no ar (Layout, bijuterias e creme hidratante VS... quem quiser participar de algum clique aqui!). As chances são muitas de ganhar e vão ser ainda mais! É que estou trazendo uma grande novidade, estou falando do Divulgue e aumente as suas chances, é uma nova forma de chance extra, com ela vocês irão ter inúmeras chances de se inscrever em nossos sorteios.
   É bem simples de entender, para cada pessoa que se inscrever nos nossos sorteios pela sua indicação, você poderá fazer uma nova inscrição.
EX:
10 pessoas estão participando do sorteio de um creme hidratante pela sua indicação, logo, você poderá se inscrever 10 vezes nessa promoção.

Atenção, só poderão se inscrever aqueles que receberem um e-mail do blog informando a quantidade de vezes de chances extras!

Observação: Como não sei editar os formulários dos sorteios que já estão sendo realizados, atualizarei e colocarei como regra principal, que cada participante (a partir de agora) deverá colocar o nome da pessoa ou forma que soube da nossa promoção.

Bom meninas, agora só depende de vocês para cada uma aumentar as suas chances.



Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário