Tendência 2013: Esmalte Branco!

4

Olá meninas, não sei vocês mas adoro saber das últimas tendências, mesmo seguindo pouco, pois sou a favor que a moda quem faz e você, porém sempre é bom ficar atualizada, não é mesmo?
A novidade da vez são nas unhas, elas ficaram muito mais clean, pois a cor da moda é o  branco!
Mas atenção, nada de transparente ou branquinho tradicional, a tendência agora é uma cor mais intensa com uma variedade nos acabamentos como: foscos, cremosos, cintilantes, metalizados e até com glitters!
Porém, para quem gosta de uma unha colorida, a opção é colorir nas pontas com cores vibrantes como pink, azul klein, laranja ou amarelo!


As famosas scarlett johansson e Kim kardashian, já aderiram a essa moda!







e vocês o que acham?

Beijão meninas!


4 comentários:

  1. poxa que diferente. acho muito difícil passar esmalte branco, precisa ser uma ótima manicure para ficar prefeito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é difícil passar esse tom de esmalte, mas eu li uma menina falando em um blog que os esmaltes Blanc, da Blant Colors, e o Nail Enamel in White, da Revlon não mancham tanto assim! Se por acaso você tentar com algum deles e for realmente legal de passar, me avisa tá? Bjus!

      Excluir
  2. Oi Lynne, acabar acabado num sei....rs...mas to mudando, vendo se consigo vender os lotes de roupas e tomar um rumo na vida. Mas pode deixar que manterei contato sim viu? Você é muito especial pra mim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. amei sua visitinha*-* seja bem vind,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir